top of page

Estação de carregamento de bicicletas elétricas ZEDBIKE

As transformações no Mundo vem ocorrendo de forma rápida, incluindo novas tecnologias, sustentabilidade e inovação. Em todas as áreas de atuação se faz necessário desenvolver novos produtos e serviços, portanto estamos com campo aberto para muita criação daqui pra frente!

Todos os processos necessitam de melhorias e os investidores estão ávidos por novidades, pois quem sair na frente nessa Nova Era da Economia, poderá liderar os demais!

Hoje trazemos uma novidade na parte de mobilidade que vai auxiliar bastante nas cidades!



A ZEDbike é a primeira e-bike projetada com duas baterias, proporcionando maior velocidade e alcance enquanto maximiza a vida útil da bateria. A bicicleta usa a menor quantidade de carbono por passageiro e quilômetro por unidade de custo; ainda menos ao carregar a partir de um painel fotovoltaico ZED.

Cada bicicleta precisa de 1kw de energia para carregá-la totalmente, um painel fotovoltaico pode gerar 143kwh de energia por ano, o suficiente para cobrir 10.000 milhas por ano. disponível para pré-encomenda e compra em massa agora

Anualmente economiza 1,3, 1,0, 0,2 e 0,1 toneladas de CO2 em relação ao aluguel de táxis, carros particulares, ônibus e metrô, respectivamente, nas condições da cidade de Londres.
Anualmente, você economiza £ 10.000 e £ 1,6 bilhão em comparação com alugar um táxi ou possuir um carro a diesel super mini.
Tem um período de retorno de 33 meses para os investidores sem levar em consideração a receita adicional da marca de e-bike e as oportunidades de publicidade.
Ele pode cobrir 30 milhas com uma única carga a velocidades de 15 a 25 mph e tem uma duração de bateria potencial de 50.000 milhas.
Possui 2 baterias LiFePO4 com capacidade de 1kwh de armazenamento, proporcionando 3.500 ciclos de carga completos; muito superior às 800 cobranças citadas pela maioria dos fabricantes de bicicletas elétricas.
É a primeira e-bike projetada com duas baterias, proporcionando maior velocidade e alcance enquanto maximiza a vida útil da bateria.

Motor
Motor de 500W - para uso como scooter elétrico
Motor de 250W - com sensores de torque de pedalada
Todos eles fornecem uma excelente ajuda para escalar encostas.

bateria dupla
Duas baterias oferecem maior velocidade e alcance sustentados enquanto prolongam a vida útil da bateria

Disponível com
Sistema de carregamento Sloar
255W uma bateria em um dia

Super útil nos nossos tempos não é? 

Fonte: ArchiExpo by Virtual Expo Group - Espanha

Comments


bottom of page