top of page

Como uma tragédia tem me transformado em quem eu sempre deveria te sido...

Como uma tragédia tem me transformado em quem eu sempre deveria te sido...




Em meio aos corredores frios e impessoais do mundo corporativo em São Paulo, eu, Karina, trilhava meu caminho como uma Maga moderna, sempre buscando a magia escondida nos espaços e nas conexões entre as pessoas. No entanto, estava desconectada da minha própria magia, presa em um estilo de vida acelerado, estressante que obscurecia minha verdadeira essência.


Foi preciso um acontecimento transformador, a perda da minha primeira bebê em 2020, com 4 meses de vida quase no dia do meu aniversário, em plena pandemia e de forma traumática, e uma demissão da empresa bem nesse momento, para despertar novamente o poder latente dentro de mim, claro que não foi automático, e sim depois de me sentir perdida em meio à tudo isso. Como Amante da natureza e do conhecimento holístico desde a adolescência, essa tragédia foi o catalisador que me levou a mergulhar nas profundezas do meu ser, redescobrindo a magia que sempre esteve lá, esperando para ser reacendida.


Com o despertar da minha magia interior veio a compreensão de que eu poderia usar meus dons para criar algo verdadeiramente transformador. Assim, uni minhas habilidades como Maga do design e da arquitetura com minha paixão pela natureza e pela espiritualidade livre de dogmas, dando à luz ao Design Eco Holístico e ao Método EcoBoss. Tornando-me não apenas uma Maga dos espaços, mas também uma guia para aqueles que desejam trilhar o caminho da sustentabilidade e da consciência ecológica.


Minha missão como Maga do Design Eco Holístico é trazer cura e transformação através do ambiente, utilizando minha magia para elevar a consciência e promover a harmonia entre o ser humano e a natureza. Cada projeto que realizo é um ritual de conexão, uma oportunidade de plantar sementes de consciência ecológica e espiritual que germinam e florescem, transformando não apenas os espaços físicos, mas também as vidas daqueles que os habitam.


À medida que continuo a minha jornada como Maga do Design Eco Holístico, sei que estou apenas começando a desvendar os mistérios e possibilidades infinitas da minha magia interior. Meu objetivo é deixar um legado de amor, cura e sustentabilidade, inspirando outros a despertarem sua própria magia e a se tornarem os guardiões da Terra, garantindo um futuro harmonioso e próspero para as gerações futuras.


Essa magia ajudou a reestruturar minha própria vida, através da autoconsciência e do amor, me proporcionou resgatar meus relacionamentos, minha família, meu trabalho, e hoje minha bebê voltou pros meus braços e ela tem o "cromossomo do amor" (T21-síndrome de down) assim como sua irmã que se foi em 2020, meu trabalho ganhou o propósito que sempre busquei internamente e não sabia, me direcionando pra minha verdadeira missão de vida e me tornei muito mais forte e segura que antes, me sentindo mais preparada para modificar outras vidas através da minha experiência.


Karina Dunder Koch

Comments


bottom of page