logoarqeco-novo-2.png

Oriente sua compra pelo nosso Sustentômetro, que auxilia na tomada de decisões de forma intuitiva, baseado em índices de Sustentabilidade

Este material é classificado como:

MATERIAL RECICLADO

simbolo.png

POSSUI
EPD

simbolo.png

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

simbolo.png

EFICIÊNCIA HÍDRICA

simbolo.png

MATERIAL
DE REUSO

simbolo.png

BAIXO TEOR DE COV"s

simbolo.png

FONTE RENOVÁVEL

simbolo.png

CONFORTO AMBIENTAL

simbolo.png

ISO
14.001

simbolo.png

MATERIAL NATURAL

simbolo.png
Piso Fotocatalítico Ária

Fornecedor:

Braston Pisos Personalizados

Valor:

Consultar

São placas cimentícias que auxiliam na degradação dos gases nocivos à saúde presentes na atmosfera urbana, e ainda são mais resistentes, atérmicas e mais fácil de limpar, inclusive inibindo o surgimento de musgos e algas.
O piso Ária contém Dióxido de Titânio em sua composição, composto que quando entra em contato com a radiação ultravioleta do Sol, degrada os nocivos poluentes óxidos de azoto (NOx) presentes na atmosfera e os transforma em inofensivos nitratos (NO-3). Os nitratos ficam acumulados no piso, e quando entram em contato com a água podem ser direcionados para o solo, servindo como adubo para as áreas verdes.
Além disto, o Dióxido de Titânio funciona como um oxidante de matérias orgânicas, ou seja, ele inibe o crescimento de fungos, musgos e algas, além de não reter sujeira. As partículas de sujeira que ficam sobre o piso são facilmente eliminadas, mesmo pela água da chuva, fazendo com que o piso seja praticamente autolimpante. O Dióxido de Titânio também diminui a temperatura superficial do piso, aumenta sua refletividade e sua resistência à compressão.