Oriente sua compra pelo nosso Sustentômetro, que auxilia na tomada de decisões de forma intuitiva, baseado em índices de Sustentabilidade
Este material é classificado como:
MATERIAL RECICLADO
POSSUI
EPD
EFICIÊNCIA ENERGÉTICA
EFICIÊNCIA HÍDRICA
MATERIAL
DE REUSO
BAIXO TEOR DE COV"s
FONTE RENOVÁVEL
CONFORTO AMBIENTAL
ISO
14.001
MATERIAL NATURAL
Piso Fotocatalítico Ária
Fornecedor:
Braston Pisos Personalizados
Valor:
Consultar
São placas cimentícias que auxiliam na degradação dos gases nocivos à saúde presentes na atmosfera urbana, e ainda são mais resistentes, atérmicas e mais fácil de limpar, inclusive inibindo o surgimento de musgos e algas.
O piso Ária contém Dióxido de Titânio em sua composição, composto que quando entra em contato com a radiação ultravioleta do Sol, degrada os nocivos poluentes óxidos de azoto (NOx) presentes na atmosfera e os transforma em inofensivos nitratos (NO-3). Os nitratos ficam acumulados no piso, e quando entram em contato com a água podem ser direcionados para o solo, servindo como adubo para as áreas verdes.
Além disto, o Dióxido de Titânio funciona como um oxidante de matérias orgânicas, ou seja, ele inibe o crescimento de fungos, musgos e algas, além de não reter sujeira. As partículas de sujeira que ficam sobre o piso são facilmente eliminadas, mesmo pela água da chuva, fazendo com que o piso seja praticamente autolimpante. O Dióxido de Titânio também diminui a temperatura superficial do piso, aumenta sua refletividade e sua resistência à compressão.