logoarqeco-novo-2.png

Oriente sua compra pelo nosso Sustentômetro, que auxilia na tomada de decisões de forma intuitiva, baseado em índices de Sustentabilidade

Este material é classificado como:

MATERIAL RECICLADO

simbolo.png

POSSUI
EPD

simbolo.png

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

simbolo.png

EFICIÊNCIA HÍDRICA

simbolo.png

MATERIAL
DE REUSO

simbolo.png

BAIXO TEOR DE COV"s

simbolo.png

FONTE RENOVÁVEL

simbolo.png

CONFORTO AMBIENTAL

simbolo.png

ISO
14.001

simbolo.png

MATERIAL NATURAL

simbolo.png
Energia Solar

Fornecedor:

Engegrid Energia Solar Fotovoltaica

Valor:

consultar

Os sistemas de painéis solares para residências são feitos de forma a se adequarem ao próprio projeto arquitetônico do imóvel, independente de qual é o tipo de telhado.
É importante ressaltar que todo o trabalho é feito em conjunto com os clientes. Afinal, são eles que precisam dar o aval se o sistema para a residência está ou não afetando o visual da casa.

Ao ser idealizado para uma residência, o sistema de painel solar é feito com o intuito de reduzir a conta de energia. Isso acontece porque a casa se torna uma unidade autônoma, ou seja, está fora dos aumentos nas tarifas.

O sistema funciona por meio de células fotovoltaicas, que apresentam na estrutura materiais semicondutores. Ao serem expostas à luz solar, essas células fotovoltaicas captam a energia através da absorção dos elétrons.

Um painel solar pode funcionar de duas formas: on-grind (grind-tie) ou off-grind (autônomos). A diferença central entre eles é o kit, ou seja, a presença ou ausência de formas de armazenamento de energia. Outra diferença que pode impactar ainda mais na escolha do sistema para a residência é que no do on-grind, para o sistema funcionar, precisa estar ligado à rede de distribuição de energia convencional. Já o off-grind pode ser instalado sem a presença da rede, ou seja, pode ser utilizado em locais mais isolados.

Próxima